Nossa política de trocas das mercadorias visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Aconselhamos que você verifique o item após recebê-lo. Se o tamanho, estilo, cor não corresponderem às suas expectativas, entre em contato conosco para devolução ou troca.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca
1. Informe a nossa equipe sobre a situação através do e-mail [email protected] , ou o WhatsApp 071986160090 informando o número do seu pedido e anexar imagens e vídeos do produto que demonstre que não houve uso, demonstrar o defeito ou do produto errado que você recebeu, prazo de 3 dias após o recebimento. OBSERVAÇÃO, não recebemos troca após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via WhatsApp/ E-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
OBSERVAÇÃO: Para trocas onde não gostou do produto por qualquer motivo e quer trocar/devolver o frete é por conta da cliente.